Autismo
Um caso de amor
Comecei a estudar mais o autismo depois do diagnóstico da síndrome em minha filha caçula. Antes já tinha experiência com as Desordens do Desenvolvimento e Neurológicas com nosso trabalho da Federação Brasileira de Homeopatia. Agora Autismo é um caso de amor! Dedicar-nos à estas crianças é muito compensador. Cada conquista delas representa uma imensa alegria. Hoje nosso foco é tratar essas crianças de modo natural, suave, preservando sua saúde e cuidando delas integralmente por meio do tratamento biomédico e homeopático.
Atualmente vários pesquisadores se reúnem em esforços de pesquisa por todo o Mundo. Acompanhamos atentamente mantendo cursos de especialização no exterior assiduamente para buscar essas novidades. Muitas destas intervenções já estão acessíveis, mas acreditamos que em breve a ciência há de nos trazer grandes conquistas.
Recadinho do coração...
As crianças são presentes lindos na nossa vida. Devemos amá-las, protegê-las, conduzi-las com afeto e sabedoria. Mas também precisamos aprender com elas!
Entusiasme-se com as crianças! Esqueça a sua seriedade. Volte a ser criança com as crianças. Entusiasme-se com elas! Quando elas disserem: " Olhe, olhe!" Diga :" Deixe ver!". Não diga : " Aqui não querido" ou "Tenha calma". Deixe que elas sejam os seus professores. Crianças são peritas em espontaneidade, façam o que fizerem. Viva no presente com elas.